quinta-feira, 6 de junho de 2019

JUST DANCE 2015 DLC DE NOVAS MÚSICAS PARA RGH (DOWNLOAD)

Trago aqui mais uma raridade do XBOX 360, uma DLC que adiciona novas músicas no Just Dance 2015. Essas músicas foram lançadas apenas na Europa, mas depois a Ubisoft liberou para as outras regiões como um conteúdo adicional.

As músicas incluídas são:
Ariana Grande ft. Zedd - Break Free
Avicii ft. Aloe Blacc - Wake Me Up
Avishay Goren & Yossi Cohen - Movement Is Happiness
Avril Lavigne - Rock N Roll
Calvin Harris ft. Ellie Goulding - I Need Your Love
Charli XCX - Boom Clap
Cher Lloyd ft. Astro - Want U Back
Disney's Frozen - Let It Go
Happy New Year (movie) - India Waale
Jennifer Lopez ft. French Montana - I Luh Ya Papi
Justin Bieber ft. Nicki Minaj - Beauty And A Beat
Katy Perry - Roar
Ke$ha - C'mon
Ke$ha - Die Young
Lady Gaga ft. Colby O'Donis - Just Dance
LMFAO - Sexy And I Know It
Maroon 5 ft. Christina Aguilera - Moves Like Jagger
Miley Cyrus - We Can't Stop
One Direction - Kiss You
One Direction - One Way Or Another (Teenage Kicks)
P!nk - Funhouse
Prince Royce - Kiss Kiss
PSY - Gangnam Style
Stromae - Papaoutai
Swedish House Mafia ft. John Martin - Don't You Worry Child

Algumas imagens:
Resultado de imagem para just dance 2015 dlc

Resultado de imagem para just dance 2015 dlc

Resultado de imagem para just dance 2015 dlc

Lista de músicas no game:

Download:


Caso algum link não esteja funcionando, avise nos comentários.

Link reupado devido a pedidos.




28 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi você pode me enviar essas dlcs por favor 🥺🥺

      Excluir
    2. Por favor pode me enviar por aqui mesmo por favor!! 🥺🥺🥺🥺🥺

      Excluir
  2. Respostas
    1. Por favor voce pode me enviar as dlcs por aqui mesmo por favor!!!

      Excluir
  3. Sei que está tarde e você pode não estar lendo, mas eu tenho procurado essa DLC em toda a Internet sem sucesso. Por favor, reposta aí, parceiro.

    ResponderExcluir
  4. Para o pessoal que não conseguiu a DLC e ainda quer, vão no site do The Pirate Bay e procurem lá com a opção GAMES marcada, por Just Dance 2015. Ao lado vc verá os resultados da pesquisa, e basta clicar em alguma DLC em que do lado tiver escrito XBOX360.
    Lembrando que o TPB trabalha com torrents (links magnéticos) então vc precisa ter algum programa de baixar torrents instalado no seu PC ou celular (recomendo pra PC o utorrent e pra celular o IDM).
    Bom jogo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o problema é que o torrent não tem seeds e então não é possível baixar lo ;-;

      Excluir
  5. no funciona el link, puedes volverlo a subir por favor

    ResponderExcluir
  6. POR FAVOR EU TE PEÇO PARA QUE VOCE REUPE O DLC POR FAVOR POR FAVOR FACA O REUPLOAD DOS DLC EU NECESSITOO!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Boa noite,quando eu abro o link magnético o utorrent abre,mas os arquivos das dlc's ficam carregando e caso eu clique para continuar aparece : "baixando metadados".Como eu posso resolver?

    ResponderExcluir
  8. Eu precisei baixar novamente, e este link aqui tem todas: https://mega.nz/folder/5hkVAADB#z5dJf3Rrj1bWTbrOBr92OA

    Acabei de rodar aqui <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. qual a senha para descompactar?

      Excluir
    3. Acho que é essa: remmigiosh@modnetwork.org


      (Consegui nesse site turco https://www.xbox360torrent.com/threads/just-dance-2015-xbox-360-dlc-indir-jtag-rgh-full-tek-link.6816/)

      Excluir